11 de out. de 2011

7º Festival do feijão com a 4ª vaquejada do Laguinho

A pedidos dos nossos internautas, que cobraram a participação do site Viseufest.com em eventos realizados no 2º Distrito de Viseu, nossa equipe se deslocou até a vila de Laguinho, a cerca de 30 km atravessando rio Piriá; Mas que por falta de uma balsa, se torna uma viagem de quase 90 Km, pegando a BR 308, passando pela localidade de Curupaití município de Viseu, onde ocorreu o 7º Festival do feijão com a 4ª vaquejada do Laguinho, mais uma festa onde a Super Biz cumpria sua agenda, e claro, o povão compareceu em massa e prestigiando e aprovando este evento de grande sucesso, que já virou tradição, organizada desta vez pelos amigos: Antonio Neves, Valdéclio, Nay e o amigo Bode, que recepcionarão nossa equipe muito bem, mas gostaria de deixar nossos agradecimento em especial a dona Raimundo e Família, moradora na beira do campo da vila de Laguinho que nos receberam de braços abertos, hospedando toda equipe visefest.com, o nosso muito obrigado de coração a senhora dona Raimunda!


Sábado o clima começava a esquentar, pois a super Biz tomava conta do 7º Festival do feijão, e a galera curtia aquela gelada, já se preparando para o domingo que haveria uma vaquejada e muitas atrações que ainda estavam por vir.

Os moradores das localidades de Açaiteua, Fernandes Belo e Braço verde, também deram o ar de sua graça e vieram prestigiar o vento.
Já no domingo a festa foi totalmente country, e as famílias se divertiram com torneios de corrida de cavalos, tiração de argola, confronto de homem e animal na derrubada do bezerro, além das premiações.
Gente bonita estava por toda parte, e não foi difícil conseguir registrá-las.
A festa do domingo superou a expectativa e quase deixava a galera sem cerveja, a o refrigerante não agüentou e do meio pro fim acabou mesmo, deixando muita gente com sede.
A festa foi até a madrugada de segunda onde ainda haveria um churrasco aos confinados deste evento. Um abraço fest a todos e até a próxima se Deus quiser.
Redator H.Santos
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções