15 de out. de 2011

1º Baile dos Professores de Viseu

Nesta sexta-feira dia 14/10/11, a Prefeitura Municipal de Viseu e Secretaria de Educação promoveram o 1º Baile dos professores, é os homenageados contaram com uma festa surpresa, que distribuiu vários prêmios entre os participantes, em reconhecimento pelo dia do professor que será 15/10, mas que por cair em um sábado foi adiado para o dia 14, mas o evento contou com a participação das autoridades como foi o caso do Gestor Municipal Cristiano Vale, Vereador Neto, secretário de Finanças Rosinaldo Viana, de Saúde Marcos Antonio Freitas, de Educação Sônia Santos, além do Vice-Prefeito Carlinhos e a Garota Viseu 2011, a jovem Leonice Lanôa entre outras figuras ilustres. A festa contou com show de calouros, concurso de xote e forró, sorteio de brindes e ainda a premiação da professora Maria Dolores da escola Temístocles da comunidade de Açaiteua, que foi escolhida como Professora Destaque 2011. Houve ainda queima de fogos, e o tradicional parabéns regado com distribuição champagne para todos os educadores presentes e em seguida um grande show musical com a banda Vírus Musical.
Professora Maria Dolores da escola Temístocles da comunidade de Açaiteua, que foi escolhida como Professora Destaque 2011 por sua história de vida e dedicação pela educação.
Eles vinhas de várias partes do município de Viseu, e fizeram um verdadeiro encontro de educadores, numa festa onde o que valia era se divertir.
O grande vencedor do concurso de Canto foi o professor David, representando a Escola Alvaro Adolfo da Sede do município e levou um televisor Slin de 26¨.
E ela está cada dia mais linda, nossa garota Viseu, Leonice Lanôa, deixou o ventos mais bonito com sua presença.
Enquanto isso a praça lotada apreciava a todo evento que tocava ao som do Alvi Som “o potentão”, como é conhecido pelos baladeiros em Viseu.

Daí em diante esperamos que este evento repita-se por muitos e muitos anos, ou melhor, que nunca mais falte neste dia que homenageia o profissional que forma todos os outros profissionais, parabéns aos professores, parabéns ao gestor com essa iniciativa que demonstra todo respeito a categoria. É a nossa homenagem aos queridos profissionais da Educação.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções