2 de nov. de 2011

Brit'z Viseu Fest nos Eventos

Alô galera fest. Esse final de semana foi “D+”, como era de se esperar nossa equipe se desdobrou para trazer a todos vocês, os eventos que ocorreram em nossa cidade, 1º atendendo ao convite da associação dos comerciantes de viseu, na pessoa do seu presidente Sr. Marcos Antonio, nossa equipe foi até a Câmara Municipal onde aconteceu a sanção da lei do micro e Pequeno empreendedor, na cidade de Viseu em parceria entre, SEBRAE e PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU, onde os Comerciantes de modo geral que ainda trabalham na informalidade, receberão através desta lei, apoio para registrar e formalizar o seu negócio tendo redução fiscal no ICMS que passa a ser de apenas 5%, ganhando o empreendedor, a Prefeitura e a população de modo geral, parabéns ao gestor por mais esta lei que beneficia acima de tudo, nossa cidade de Viseu; Mas a nossa jornada estava só começando, pois no sábado estivemos também na cerimônia de formatura das professoras que concluíram o curso do PROINFANTIL, que capacitou pelo menos 18 professoras da educação infantil, realizada primeiro com uma missa na igreja Matriz, seguindo da cerimônia de entrega dos certificados, e o encerramento com um coquetel, no salão paroquial, é mas a noite estava só começando pois neste mesmo sábado dia 29/10/11, estávamos contratado para fazer a cobertura do “V concurso da Musa da Primavera” que aconteceu no Núcleo de Lazer dos Risos, onde as mais belas garotas como Garota Viseu 2011, Garota Pérola de Bragança, mister Ajuruteua 2011, Bruno, e o Murilo, como convidados especiais, compareceram para abrilhantar a festa. Foi um desfile inesquecível para belas participantes que demonstraram todo seu charme e elegância num concurso de tirar o fôlego. Parabenizamos as Promotoras deste evento, Dalva, a Tânia e a Néia, pelo sucesso deste realizado com a cobertura da super Biz.
Prefeito Cristiano Vale Sanciona a lei do Micro e pequeno empreendedor na câmara Municipal em uma cerimônia solene.
Todas formadas no com seus vestidos de formatura, ao lado a da igreja da matriz após a missa.
Um brinde Por mais uma vitória alcançada por essas guerreiras que se dedicam a ensinar as crianças com amor e muita dedicação, agora muito mais capacitadas com PROINFANTIL.
O juramento prometendo dedicar sua vida a profissão de ensinar encerrava cerimônia.
Agora as candidatas ao V concurso Musa da Primavera, pousando para nossas câmeras com nossa Garota Viseu 2011, antes do desfile.
Ela veio dar o ar de sua graça a Garota Pérola FM 2011, mostrando que simpatia é o seu forte ao lado do Bruno e do Mister Ajuruteua 2011.
Eis ai a grande vencedora do concurso Gilcinete, ela caprichou no desfile e levou a gora sim é a nossa Musa da Primavera 2011, um abraço fest, até aproxima
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções