10 de jul. de 2011

Aniversário de Viseu - 116 anos

Bem caros internautas, nessa período de festas de aniversário da cidade de Viseu que completou 116 anos de emancipação política, nossa equipe registrou em detalhes todas as festas alusivas ao aniversário da “Princesinha do Gurupí”, como é conhecida carinhosamente a nossa cidade por moradores e visitantes, mas um dos momentos mais esperado desta festa foi de fato o mais emocionante, embora o resultado tenha sido contestado por muito gente, o 14º concurso Garota Viseu, teve como vencedora por mais um ano uma representante da sede do município, a jovem de 20 anos Leonice Reis Lanôa, que já participava pela 5ª vez , porém desta feita a jovem foi coroada, e vai reinar durante o ano de 2.011 com título de garota Viseu. Seguindo nossa agenda tivemos reunido em entrevista com abanda Forrozão Tropikália, que nos recebeu no Park Hotel, e falou da expectativa do show para a noite do dia 06/07/11, trazendo 26 componentes entre bailarinos, músicos, e três vocalistas, sendo Carlinhos, Clébea e o mais novo integrante do grupo Walas, que arrancou suspiros das viseuenses. Nossa equipe registrou tudo em detalhes para nossos internautas que se ligam no site que ta fazendo maior sucesso em todos os eventos e baladas.
Leonice Reis Lanôa nascida no dia 08 de abril de 1991, é a nova Garota Viseu.
Além do título a Jovem Leonice recebeu como premiação uma linda Honda pra passear em nossa cidade.
Todas as demais candidatas tiveram suas premiações e desfilaram como profissionais, demonstrando muito charme e elegância, além de muita simpatia para nossas câmeras.
Antes do espetáculo na praça de eventos nossa equipe foi recebida pela grupo no parque hotel, em entrevista na sala de recepção do hotel.
Os bailarinos deram um show de coreografia, e fizeram o público dançar ao som do forró romântico.
Mais o queridinho das viseuenses foi mesmo o mais novo integrante do grupo Walas vocalista.
A festa foi até o dia amanhecer, em um clima de perder o fôlego. E nossa equipe, bem nós registramos tudo para você não perder nenhum lance, pois lembre-se sempre de sorrir pois, você pode está sendo filmado.
Há e ele também não resistiu, o nosso sucesso e pegou uma carona no nosso site, para pousando ao lado de belíssima Clébea, a voz inconfundível do forrozão Tropikália, a quem mandamos um beijão.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções