13 de mar. de 2011

CARNA VISEU 2011

Alô galera Fest, muita zueira neste carnaval, é a galera soltou a franga mostrando a que vieram ao mundo, de uma forma bem extravagante e com muita sensualidade, bem resumindo, o carnaviseu foi ótimo e despertou, um turbilhão de alegria nos foliões que fizeram a nossa cidade se encher de alegria, as meninas claro todas muito bem trajadas fizeram nossos internautas viajarem de alegria com a turma da folia.
As perucas deram um show a parte, e eles gostaram de se transformarem em uma das mais belas gatas que habitam nossa cidade.
A diversão não tem idade, e eles já estão a caráter com seus abadás.
E elas fizeram pose e tudo pro nosso site, fazendo-nos relembrar os bailes de máscaras, e sua machinhas de carnaval.
A praça de eventos Adriano Gonçalves, ficou pequena para tanta gente bonita.
Domingo- o comando musical foi por conta das aparelhagens, ALVE SON, E SUPER BIZ.Segunda Feira, a melhor noite de todas começa com o desfile para escolHa da rainha do carnaval 2011, consagrando a jovem Jelena Oliveira. Do bloco sabor tropical. Logo depois DADAÇO dos Teclados e BANDA AMAZONAS,
Terça-Feira: BANDA K DOIREIRA DO FORRÓ.
A Jovem Jelena Oliveira recebe das mãos do secretário de Cultura do município o Sr. Zeca Sagica, a faixa de Rainha do carnaval 2.011.
A vocalista da Banda Amazônia em um de seus momentos mais emocionantes no palco Municipal.
O público não demonstrava cansaço em nenhum momento, atentos a cada detalhe, permaneceram até ao amanhecer do dia. Dessa forma nossa missão de mostrar aos nossos internautas os grandes eventos que foi o CARNA VISEU 2011, foi cumprida mais uma vez, só nos resta nossos agradecimentos ao nossos patrocinadores e a você que acompanha nosso trabalho obrigado de coração e fique de olho em nosso álbum de fotos, queremos também parabelizar o Site Caru Baladas de Carutapera maranhão, pela otima parceria que fechamos, pois se não fose a a força que eles nos dera não teria como fazer um otima cobertura no Carna Caru 2011, valeu Cassio, e continuem acesando galera nosso site. 2011 será um ano de muitas novidades no viseufest.com Pois estamos preparando muita novidade para você leitor, nosso visitante assíduo. Em breve, novo conteúdo, colunas, sorteios, o melhor para você, pois você merece. Sua opinião é importante Você pode contribuir com sua opnião e nos ajudar a ficar a cada dia bem melhor, nosso prazer é deixar nossos usuários feliz. Fique a vontade, pode usar qualquer espaço para dar sua sugestão. Mande um email, escreva no nosso mural de recado, nos comentários do nosso blog , Face Book e orkut e também no nosso twitter. Então só nos resta agradece a você internautas e até a próxima.

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções