27 de dez. de 2010

Atenção comunidade do viseufest

Atenção comunidade do viseufest, esse Natal viseu recebeu a visita do Rubi Ligth, nesta sexta –feira dia 24/12 em Viseu, no Núcleo de Lazer dos Risos . E nos dias 25 e 26 /12 , Sábado e Domingo, nada mais nada menos que Cidade Morena de Belém do Pará, na vila de João Grande, a 7Km da sede. E claro nossa equipe estava em ação registrando tudo, porém ainda no domingo visitamos a cidade de Carutapera –MA, onde o clássico esportivo, os Gigantes do Norte (os Anões), enfrentando a seleção de Litoral sob 13 de Carutapera-MA. Foi um espetáculo que atraiu centenas de famílias e as mais fortes equipes de reportagens como: Rádio Santa Terezinha FM de Viseu, Fernando Melo Publicidade, e claro nosso site que está registrando todos os eventos e baladas desta região o resultado foi 2x2. Mas galera foi o bicho e você precisa ver nossas imagens.
Rubi Ligth Em Viseu desejando Um Feliz Natal aos seus seguidores, numa festa que foi até o sol raia. Rubi Ligth uma das grandes investida de Eliana Amim, é porrada seca em 2012, nossa equipe parabeniza, pelos grandes desafios vencidos por esta pessoa que demonstra respeito com o povo viseuense, Super Pop, O monumental Cyborg, e a gora Rubi Ligth, são apenas algumas das investidas dessa empreendedora que trouxe para Viseu.
Enquanto no sábado na vila de João Grande recebe a visite de uma das aparelhagens que estão fazendo sucesso na capita do estado Cidade Morena, que atraiu a galera que superlotou as dependências da sede da vila, a festa foi um sucesso.
Sede na vila de João Grande, Viseu-Pa.
Agora chegou a hora de conferir o clássico entre gigante do Norte e Seleção do Litoral sub 13 em Carutapera-MA.
Neste momento o time de Carutaper-Ma, se prepara para enfrentar os Gigantes do Norte.
Todos queriam pousar ao lado dos gigantes para o nosso site.
Olha ai nosso amigo Marcos Barros da Rádio Santa Terezinha FM (esquerda) e Expedito Franco da Rádio Litoral de Carutapera-Ma( A direita).
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções