23 de nov. de 2010

Círio de Viseu - A maior festa do povo católico, o “Círio de Nazaré,”

A maior festa do povo católico, o “Círio de Nazaré,” aconteceu no último final de semana dia 21/11/10 em nossa cidade de Viseu-Pa, com a procissão dos romeiros pelas principais vias de nossa cidade, onde nossa equipe se desdobrou para fazer a cobertura deste evento religioso, como também cobrir o lançamento da Nova Super Biz, no núcleo de lazer dos risos, tendo a escolha da garota Super Biz e a participação dos Dj’s: Junior Mix e Amaurí, que comandaram a mais nova aparelhagem de som, dos irmãos Paulo e Gustavo; Além de nossa equipe fazer a cobertura do show mais esperado do ano: “Viviane batidão”, na casa de show chico’s Bar, que foi um sucesso de público, e dessa vez ele não “mandou chover”.
Romeiros trazem até a igreja da Mariz para a grande celebração da missa, após procissão onde cerca de 30 mil devotos acompanharam todo ritual para pagarem suas promessas, e agradecerem bênçãos recebidas. Fizeram a cobertura deste evento também nossos parceiros de eventos o BragaFest, e a Radio Santa Terezinha, que registraram tudo e entrevistaram os devotos que vinham de toda parte.

Ainda na sexta-feira dia 19/11/10, a Super Biz, faz o lançamento do seu mais novo empreendimento, com sistema line, e o mais empolgante jogo de luz do momento.
É a rapaziada da nova Super Biz ta levando a sério esse e investindo alto e qualidade de som, e nós fazemos parte dessa família.
Dj Amauri( direita) e Dj Ricardo fazendo do S de Super Biz.
No domingo fui à vez da garota Super Biz, são as mais belas garotas desfilando de top e bermudinha para delírio dos marmanjos de plantão.
eis ai a grande ganhadora do concurso, a garota Super Biz demonstrando muita personalidade e charme.
Agora é a vez da Viviane Batidão, dar seu show, mas antes umas fotos para nossas câmeras do viseu fest.com junto as suas bailarinas em um camarim improvisado, mas ela não te muita frescura o que ela tem e muita beleza, charme e elegância.
Bem ela só estava esquentando, mas a galera foi ao delírio com show da referencia em melody do estado do Pará. A Viviane Batidão é show.veja fotos em nosso álbum.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções