15 de nov. de 2010

Blitz - Show Gospel em Viseu e Festas em Bragança - Pará

Aniversário de Edson oliveira; Neste domingo (14/11/2010) foi um de nossos compromissos na cidade de Bragança-pa, porém começamos nossa Blitz em Viseu, após registrarmos a festa evangélica da 2ª Cruzada Missionária no bairro do mangueirão, trazendo o cantor Cícero Nogueira da Bahia, fomos até Bragança para registrar a festa do “Cyborg”, ainda no sábado dia 13/11/01 na garagem da empresa boa esperança, com casa cheia e muita gente bonita, já no domingo dia 14/11/10 o “Círio de Nazaré”, onde cerca de 30 mil católicos se se reuniram para agradecer a Virgem de Nazaré, pelas bênçãos alcançadas, numa procissão que passa pelas principais vias da cidade, e em seguida foi à vez de comparecermos ao aniversário da figura mais ilustre de Bragança, nada mais nada menos que o próprio prefeito Edson Oliveira, que nos recebeu em seu sítio junto a seus amigos que cantaram o parabéns e homenagearam, o responsável de uma das melhores administração da cidade de Bragança, além de comida, bebida a vontade e uma cordialidade do anfitrião que nos recebeu muito bem, registramos a maior concentração de gente simpática e bonita e importante de Bragança e outras cidades. Valeu apenas viajarmos 120 km, até esta cidade Bragança para registramos em grande estilo todas as festas e em especial o maior aniversário de todos os tempos, parabéns prefeito Edson Oliveira pelos seus 50 anos e que esta data seja comemorada por muitos e muitos anos, esta é a homenagem da equipe ViseuFest.com. Em viseu, a 2ª Cruzada Missionária reuniu cerca de cinco mil pessoas, na esquina da escola Dr. Mariano Antunes, liderança das igrejas evangélicas, e membros das mesmas, aguardam o cantor e compositor Cícero Nogueira. Uma concentração que o povo de Deus se concentra para anunciar a volta de Jesus Cristo. Outras localidades também vieram participar deste grande evento ao ar livre. Já em Bragança o monumental Cyborg fazia a festa e levava o público ao delírio. No comando DJ Junior Cybernético (esquerda) e DJ Darlan (direita), faziam à galera enlouquecer. Um show completo e gente bonita,
As equipes organizadas também marcaram presença. Já no domingo pela manhã os devotos acompanharam a procissão pelas vias da cidade de Bragança. Segurar a corda é uma da mais bela demonstração de fé católica. Já neste domingo a tarde chegou à vez do aniversário do prefeito de Bragança Edson oliveira de branco.Seus convidados elogiaram a big festa e parabénizavam o anfitrião com muita alegria. Além de comida, bebida de boa qualidade, gente bonita, uma música ao vivo acompanhava esta festa com o grupo de pagode Samba de Mesa. Muita elegância e charme para as câmeras do ViseuFest.com todos faziam questão de ser fotografados.
Amigos, familiares e aliados políticos, presentearam o prefeito nos seus 50 anos.Piscina de águas naturais para refrescar. Parabéns ao povo bragantino, esperamos vocês em nossa cidade de Viseu, para retribuirmos a hospitalidade e a simpatia desse povo.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções