30 de out. de 2010

Blitz - Festas em Viseu

Nesta sexta-feira dia 29/10/10. Os viseuenses tiveram três opções de festa na cidade, aliás, quatro levando e conta que a praça também se tornou em uma grande concentração de carros e sons automotivos, que tocaram até altas horas da noite, atraindo um público jovem e divertido. No entanto, nossa blitz começou na sede do Mega Alves Som, com uma festa voltada para público da velha guarda, em um repertório de música do passado, mas quem começou a brilhar foi a Super Biz, no núcleo de Lazer dos Risos, trazendo o Dj Amauri, e banda skema trio, que fizeram a festa com show de efeitos, música Ao-vivo, e o melhor jogo de Luz da cidade. Já Lá pelas 01:30h da madrugada quem comandou até á 04:30h da manhã, foi reabertura da casa de show Chico’s Bar, com Dj Élson no Comando do Tremendão Tupinambá de Viseu. Temos um acervo de fotos todinho pra vocês internautas de Plantão.
Olha aí o Dj Lucas no Comando do Mega Alves Som, na sede do padeiro, detonando só passado pra velha guarda matar saudade, um parceiro do Viseufest.com.
E nossas relações de eventos sempre junto à equipe, demonstram simpatia e charme.
Renatinho, Junior, Dj Wal, e Dj Fábio Soares, na praça de ventos, alem de parceiros, uma equipe de Amigos e seguidores do site de baladas que esta mostrando a cara de Viseu para o mundo.
Será que essa galera ta concentrada para eleição de domingo?
Enquanto isso no núcleo de lazer dos risos, O Dj Amauri esquenta as turbinas da Super Biz, e atrai o publico jovem para festa.
Ainda na piscina, o tecladista Clebson (meio) e companhia, começa sua apresentação ao vivo botando a galera pra dançar.
Enquanto isso a reabertura da casa de show Chico’s Bar, trouxe os irmãos Dj’s Elson e Paulo Calado, no comando do Tremendão Tupinambá de Viseu,
Gente bonita e nada de chuva desta vez fizeram a galera beber e dançar até às 4:30h da manhã.
Há, e a galera do Mariano Antunes no qual faço parte compareceu também na sede do manda chuva.
Uma noite para tirar o fôlego de qual quer um. Menos da nossa equipe Viseufest.com, que registrou tudo pra você amigo internautas, ainda temos um álbum todinho desta noitada e Viseu.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções