12 de set. de 2010

Feliz aniversário Santa Terezinha FM

“Feliz aniversário Santa Terezinha”. Foi maior festa de aniversário que viseu já presenciou, trata-se dos 03(três anos), de fundação que a Rádio Santa Terezinha comemorou, a nada mais justo que juntar todos os ouvintes no centro da cidade, e distribuir mais de 40 prêmios para os presentes, a praça superlotou, e reuniu a maior equipe de locutores que se revezaram em uma festa que comandada pela, Super Biz a descarga de fogo com os Djs Paulo Henrique e Gustavo, e o Hiper Matrix o Som do Futuro, com os DJs Elson e Fábio Soares. Uma parceria que atraiu milhares de pessoas até a praça de eventos Adriano Gonçalves, centro de Viseu, as premiações mostraram a credibilidade, desta rádio em brindes ofertados pelos patrocinadores, a festa foi o maior sucesso e foi até altas horas da madrugada de domingo. Nossa equipe fez a maior cobertura deste evento, vejam nossas fotos e vibre com essa conquista do povo viseuense.
Essa é a equipe que realiza as programações de todos os dias pela freqüência da 87,9 na sua rádio Santa Terezinha FM, com humor, som eclético, e muita descontração.
Dona Maria de Lourdes, uma pioneira nesse projeto da rádio comunitária, entrega premiação dupla a participante e ouvinte de todos os dias.
Concurso de dança funk, agita o aniversário e causa euforia no público presnete.
O mais considerado dos DJs, DJ Elson, comanda o Hiper Matrix na praça de ventos, e parece que o Sr. Marcos Freitas pretende Mantê-lo na equipe.
Presidente da Rádio e Defensor Público, Raimundo Cirino Irmão, (a direita) pousa ao lado de ouvinte premiado para nosso site.
os irmãos Paulo Henrique e Gustavo Mendes, no comando da Super Biz, agitando a galera desde cedo, no palco Municipal.
DJs: Elson e Fábio Soares, que inclusive cantou ao vivo no palco de aniversário da 87,9, comandaram o Hiper Matrix, até a Madrugada de Domingo.
O sucesso deste evento dá-se a parceria, entre os maiores meios de comunicação e Mídias em Viseu, os maiores comunicadores, patrocinadores, e promotores de ventos fizeram do aniversário da Rádio Santa Terezinha, parecer com o aniversário da cidade de Viseu, agradecemos aos ouvintes, patrocinadores, equipe da Rádio Santa Terezinha, ao Hiper Matrix, Super Biz, Dj Elson, Fábio Soares, e Viseu fest. Esperamos que esse seja apenas um começo de uma grande família que se inicia neste evento, pois nossa equipe está atenta para passar aos internautas de plantão as mais atuais informções de Viseu, veja nossas fotos em nosso acervo. E lembre-se você pode esta sendo fotografado, por nossas câmeras, um grande abraço da equipe Viseufeste.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções