15 de jun. de 2010

MUNDO POP

Katy Perry nega ter ofendido Lady Gaga no Twitter


Quando o clipe de Lady Gaga, Alejandro, estreou oficialmente, o mundo inteiro se dividiu em críticas, tanto boas quanto ruins. Uma delas, em particular, parece ter gerado um burburinho maior, pois se tratava de Katy Perry publicando em seu Twitter oficial que "usar blasfêmia como entretenimento é tão barato quanto um comediante com piadas sujas".

Como Gaga usou elementos sacros e sadomasoquistas no vídeo, toda a mídia conectou um fato à outro. Mas o que muitos não esperavam é que a declaração não tinha nada a ver com a atual diva do POP.

"O que é engraçado é todos estavam assumindo que eu me dirigi à ela (Lady Gaga), mas se eu quisesse mesmo, eu usaria o @ (usado quando se quer falar diretamente com alguém no Twitter)" - relatou Perry em entrevista a uma rádio francesa.

"Todo mundo sabe, eu já disse umas cem vezes no Twitter, eu sou uma das maiores fãs da Lady Gaga, da Madonna e do Russell Brand (futuro marido). Só que, é claro, algumas pessoas tem pontos de vista diferentes!" Tá explicado!

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções